domingo, 6 de maio de 2007

Viva a França!!!


Neste domingo, a França mais uma vez deu uma demonstração de que quando se tem cultura, se preserva as instituições, o que vence é o bom senso, a família, a pátria. Os esquerdistas brasileiros nesse momento devem estar pensando onde foi que os colegas franceses falharam, deixando um conservador, um direitista chegar ao poder com margem tão boa de votos. A França não é o Brasil! Graças à Deus, lá o povo pensa e é maioria, diferente daqui que a maioria não pensa, não lê e erra, votando(OUÇA AQUI E BAIXE ESTE ARTIGO EM MP3).



O apedeuta presidente que agora é cidadão italiano também precisa ter uma oposição aguerrida, não somente com DEM/PSDB e PPS, mas, com uma imprensa séria, responsável que não seja burra como a atual que endeusa a esquerda podre, o socialismo vil, composto de ditadores nojentos como Fidel, Chaves e outras hienas como a brasileira que não merecem ser chamados de seres humanos, no máximo: Bêbados, maldizentes, sanguinários, mentirosos. O que a esquerda produz é a balburdia, o crime institucionalizado, o enfraquecimento da sociedade, para que ela dependa cada vez mais do Estado e este domine os cidadãos como a cães vira-latas.



O povo francês se livrou de mais um golpe socialista, de mais uma tentativa de tomada do poder pelos comunistas. Num show de uma banda que nas suas letras incita subversão às autoridades, principalmente a polícia, São Paulo viveu nesta madrugada de domingo a realidade de ter comunistas no poder, com a infeliz declaração do senador Suplicy(foto) de que quem exagerou foi a polícia, sabendo ele que todos os shows desta banda só terminam em pancadaria e este não foi diferente, incluindo arrombamento de propriedade alheia como noticiaram os jornais. Pois é, o senador do PT foi a favor dos baderneiros e contra o Estado que deve ser o dos cidadãos de bem, que ele não, certamente não quer representar! Deus livrou a França de gente assim.



Serra e Kassab que se cuidem porque há uma clara intenção das esquerdas em São Paulo na incitação de movimentos ligados ao PT de desestabilizar o Estado e o Município, com invasões, confronto de classes e outras coisas comuns ao petismo, que através do Estado Brasileiro banca com dinheiro do povo, movimentos criminosos, a republica dos sindicatos e políticos como Suplicy, que mais parece um instrumento útil ao petismo do que um Senador. Quem mora em São Paulo não pode esquecer os ataques de grupos criminosos em pleno período eleitoral e a recomendação de criminosos para que votassem em políticos do PT. E por que?



Hoje no rio, a marcha em favor da maconha, um ministro a favor do aborto, um governo que passa a mão na cabeça de “champinhas”, um congresso movido à cargos, obras superfaturadas, mensaleiros, sanguessugas, vampiros, um presidente que não gosta de ler, (prefere meia hora de esteira), ministérios desnecessários, enfim, um Estado pesado, corrupto, com um aparelhamento das estatais jamais visto na nossa história, a mais alta carga de impostos do mundo...É a Nação entregue a esquerda, coisa que a França se livrou mais uma vez. "O governo Lula é o mais corrupto de nossa história" e que era "obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente."(Mangabeira Unger - ministro da Secretaria de Ações a Longo Prazo do PT). Mas, enquanto o Brasil padece com esse socialismo sujo, VIVA A FRANÇA!