domingo, 20 de abril de 2008

Ministro Gilmar Mendes, General Heleno a Petralhada e o comunismo


Vivemos hoje no Brasil, dias terríveis de franca desordem com comunistas caricatos, fruto do pensamento ideológico mais vil que se tem conhecimento neste planeta. As ratazanas que se dizem guiar por Lênin, Marx ou outra besta qualquer do “socialismo” como a putaria engendrada pelo safado da Venezuela que recebe a alcunha de “Hugo Chaves”, fazem a festa no nosso País, por conta de um canalha, agitador e vagabundo QUE se tornou no presidente da República por conveniência das esquerdas, covardia das oposições, leniência dos Poder Judiciário, Legislativo, o próprio executivo e como se pudesse ser, o “quarto” que é a imprensa, prefere ser pautada pelos ratos comunistas em troca de míseros tostões ou por não querer entender de uma vez por todas que não existe “almoço de graça” e que o caminho para um País crescer é pelo trabalho e pelo estudo, o contrário do que hoje se faz.

O senador Mão Santa diz cotidianamente, a ignorância é audaciosa, Lula, como aprendiz de ditador, já cuspiu na cara do Judiciário, melecou o Congresso (principalmente a Câmara dos DePUTAdos, que nunca teve uma legislatura tão podre como a atual e como o próprio Lula disse, quando era uma dessas putas, haver 300 picaretas, esquecendo que ele era o 301, pois, está provado que por ter sido um, conhecia bem o pensamento do resto. Fato é que a Câmara Federal é hoje um antro de lagartixas ditas de esquerda, com amebas do PCdoB, PSB, PT e outras castas de seres bestiais chamados de comunistas.

Esse sistema falhou no mundo inteiro, pois, só trouxe miséria e corrupção e o Brasil é o palco mais visível hoje depois de Cuba e Venezuela. As vitimas da bolsa família, da mídia Hitleriana, das galinhas carcarejadouras, da mãe, da avó da tia do pacderme, formam um exercito de condenados ao fracasso, sem futuro profissional, cultural e reféns de um verme que veste Armani, fuma charutos e sorvendo whisky 12 anos, planeja com sua quadrilha o próximo “comício” do PAC – PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE CRETINOS, um programa ordinário composto só de mídia pois, de ações não há nada e quando fazem alguma o TCU ou outro órgão descobre logo um roubo, uma safadeza! Teremos saída no futuro? Entregaremos de graça a Amazônia, General Heleno? O STF continuará sendo afrontado Excelentíssimo Ministro Gilmar Mendes? O MST e outros grupos terroristas ligados ao presimenti e ao partido da corrupção (PT) continuarão desrespeitando decisões judiciais sem nada acontecer? Será que no Congresso só há picaretas, mesmo?

A lei só valeu para Collor num IMPEACHMENT? Bilhões desviados através de cartões corporativos, ONGs, obras superfaturadas, mensalão...Não são infinitamente mais “caros” do que um Fiat Elba? Cadê o MP? Cadê a PF? Continua Republicana ou o Tarso manda na esquerda da PF ou a PF como num filme onde o BEM VENCE SEMPRE (o natural), sacará não um dossiê, mas, PROVAS CONTUNDENTES DOS CRIMES DE LULA E DO PT e o Brasil através do POVO, poderá ir para as ruas PEDIR A SAÍDA DE UM MENTIROSO? Quem montou o dossiê tucano? Quem o pagou? Dilma, a “Estela” guerrilheira, a assaltante de bancos do passado é forte mesmo ou quem ficou fraca foi a moralidade de quem cuida das Leis, quem tem o dever de prender o bandido, seja ele uma vitima das operações cinematográficas da PF, mas, também o presimente da “república?

Chegou a hora de decidir se queremos comunistas ladrões que fingem combater o capitalismo quando na verdade se lambuzam na “lama” dele. Ministro Gilmar Mendes, General Heleno e um federal igual ao Capitão Nascimento(personagem do filme Tropa de Elite)...Um autoriza, um define a estratégia e o terceiro “senta o dedo” e põe na conta do povo, a “morte” necessária de um desgoverno, que trouxe a bandalheira institucionalizada, o desrespeito as Leis de forma afrontosa e que tem nomes: PT e LULA. Tem sinais: Cartões corporativos, mensalão, sanguessugas, vampiros, fraudadores de licitações, assassinos de pobres nos hospitais, governo da dengue , da malária, do botox, dos “pacomícios”, matadores de aposentados e pensionistas...Tem endereço: Palácio do Planalto, a residência oficial da desordem do Brasil. Não é preciso reeditar 1964, o ano em que nossas Forças Armadas nos livraram(temporariamente) dos corruptos que hoje ocupam indevidamente o poder no Brasil, mas, que se for preciso: ÀS ARMAS! PELO BRASIL, PELA FAMÍLIA, PELA LEI!!!

MARCOS MATIAS
RADIALISTA