quarta-feira, 3 de julho de 2013

Por que Hulk mereceu votos de aplausos de Cabedelo?

Vereadora Jacqueline Viana
Paraibano, o único na hora da vitória à ostentar a Bandeira da Paraíba e um “eterno perseguido” pelo senhor Galvão Bueno (#CalaABocaGalvão), só por isso, não só Cabedelo mas, a Paraíba através do Governador Ricardo Coutinho homenageou Hulk como “Embaixador do Estado” e em Cabedelo a vereadora Jacqueline Viana percebeu que o Paraibano de Campina Grande merecia sim,  merecia: Votos de Aplauso.

A sensibilidade feminina, a inteligência da vereadora do PRP durante a sessão de terça feira dia 02/07/2013 fez requerimento à Casa, para  conceder  Voto de Aplausos ao jogador Hulk, pela vitória na Copa das Confederações 2013, e apresentou um Projeto de Decreto Legislativo outorgando o Título de Cidadão Cabedelense ao atleta. A unanimidade não deixou dúvidas de que a parlamentar acertou em cheio.
 
Já vimos no Facebook e em alguns grupos certa crítica à ação da vereadora. Mas, é fato que quem é do Bem vai se convencer de que a parlamentar homenageou um Atleta que é Paraibano, portanto, não importa se de Cabedelo, mas nossos irmãos e irmãs de Campina Grande, com certeza, elogiarão a ação da vereadora, assim como o Brasil.
 
Tanto o Voto de Aplausos quanto o Projeto foram aprovados por unanimidade e a data da entrega do Título será agendada nos próximos dias, antes do retorno do craque à Rússia, onde reside atualmente. – “Será uma homenagem dos cabedelenses a esse grande paraibano, que sempre enaltece as suas origens”, disse a parlamentar.
 
Ficamos muito orgulhosos ao assistir nosso conterrâneo abraçado com a bandeira da Paraíba, recebendo a medalha de ouro no Maracanã. “Hulk está nos corações dos Cabedelenses e ele também já revelou um carinho especial pela nossa cidade, pois é proprietário de imóvel residencial em Intermares e passa boa parte das suas férias em Cabedelo”, reafirmou a vereadora Jacqueline.
 
Trajetória de Hulk : Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, tem 27 anos e é natural de Campina Grande (PB). Ele foi revelado pelo Vitória da Bahia em 2004 e, desde então, suas conquistas foram cada vez mais intensas. Fez carreira no Japão, jogando em diversos times, e depois se transferiu para o Futebol Clube do Porto, em Portugal.
 
Em 2012, Hulk foi convocado para disputar as Olimpíadas de Londres, onde sua brilhante participação acarretou em transferência para o futebol Russo. O seu atual clube, o Zenit, pagou 55 milhões de euros para contratá-lo, caracterizando a sétima transferência mais cara da história do futebol.
 
“Apesar de ter sido questionado pela própria imprensa e pela torcida brasileira, Hulk sempre manteve sua humildade e serenidade em todos os momentos, foi titular em todas as partidas da Seleção nessa Copa das Confederações e deu sua contribuição de grande importância para o título que o Brasil conquistou domingo”,  reiterou a vereadora Jacqueline.
 
Criticar a ação coesa de Jacqueline Viana é no mínimo tripudiar com os nossos queridos Campinenses. Então: Viva Hulk! Viva a Seleção Brasileira! Viva Cabedelo por entender que é uma CIDADE QUE NÃO SABE SER VENCIDA, assim como o Hulk.
 
Marcos Matias com
Assessoria de Imprensa da vereadora Jacqueline