sábado, 12 de maio de 2007

Acredite: Em um Congresso cheio de mensaleiros, querem cassar o "Clô"


Era só o que faltava. Em um Congresso Nacional tomado, abarrotado de sanguessugas e mensaleiros, gente que comprovadamente vendeu o voto e foi buscar dinheiro vivo na boca do caixa, agora querem cassar quem? O Clodovil. É, o “Clô” para os amigos, “Vil” para os inimigos e “Do” para os íntimos, conforme ele mesmo já fez questão de ironizar.



Aquele estilista famoso há mais de 3 décadas que hoje é conhecido pelo sarcasmo, ironia e, não raro, pela grosseria com que se expressa.O líder do PT na Câmara, deputado Luiz Sérgio (RJ), encaminhou nesta sexta ao presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), uma representação contra o Clodovil. Quer que o “Clô” perca o mandato. Ele alega que Clodovil ofendeu as mulheres, quando disse que muitas trabalham “deitadas”. Ficou injuriado também porque o “Clô” chamou a deputada Cida Diogo (PT-RJ), até então uma ilustre desconhecida, de “feia”. Para de mentir Clodovil, deixa de ser grosseiro.



A Cida Diogo é uma gatíssima.O deputado Luiz Sérgio diz ainda que Clodovil quebrou o decoro parlamentar por ter sido "preconceituoso, sexista e homofóbico" no exercício do mandato parlamentar. Acreditem: esse deputado está chamando o Clodovil de homofóbico. Nem a turma do Pânico foi tão criativa. Na opinião do líder do PT, Clodovil tinha o dever de manter comportamento ilibado na Câmara por ter sido eleito pelo povo brasileiro. Que bom que o partido dele, que fez o que podia e o que não podia para abafar a roubalheira nacional, agora está preocupado com o comportamento ilibado no Congresso.



Vejam senhores, há avanços no Congresso Nacional.A política brasileira é mesmo estranha, para dizer o mínimo. Estão lá no Congresso o João Paulo Cunha, o Waldemar Costa Neto, o Palloci, o Genoíno, o Jader Barbalho e tantos outros. Mas eles querem cassar o Clodovil por causa das besteiras que diz. Talvez se fosse desonesto, nosso “Clô” estivesse blindado.