domingo, 29 de junho de 2008

Não são mais 300 na Câmara Federal


Assistir a sessões da câmara Federal é um exercício de paciência com a nossa inteligência, pois, a priori, o nosso cérebro tende a nos mandar sair da frente da TV por motivos óbvios: Aquilo é um “mundo surreal” e os “atores” são a causa da ojeriza que acomete quem assiste as sessões do maior circo da república, comandado não por acaso, por um petista que não respeita suas cãs, mas, “teleguiado” pelo apedeuta também petista que “controla” os “miquinhos” amestrados, lá do outro lado da rua, no palácio do planalto, subverte de toda a sorte, a Ordem estabelecida pela nossa Constituição.

Naquele circo onde o PT manda e desmanda, rastejam diante das câmeras, vermes, bactérias e vírus de alto poder letal de morte, que dia a dia, estão matando nossa Democracia! – Senhor presidente, na votação anterior o deputado “quengado de tal” votou com a sua bancada... Pronto: É uma senha que identifica (dentre outras) que aquele verme rastejante deu seu voto à mais uma MP ou outras matérias de interesse do governo do mensalão, da empírica farra das ONGS com dinheiro público...Sem falar na dengue, na malária, no aumento desenfreado da violência, da tentativa de criação do conselho federal de jornalismo sob inspiração da Fenaj, o que era na verdade uma clara tentativa de cerceamento de nossa liberdade de expressão, que continua sofrendo duros golpes com “Kruvinéias” e “Franklins” hoje no comando da “imprensa oficial”...

...O próprio apedeuta que se conhece sob a alcunha de “Lula” foi um desses “deputados” e como tal, “perambulava” pelos corredores daquela casa que deveria ser do povo e disse textualmente que ali tinha uns 300 picaretas, só não citando na época que ele era um e a história hoje nos prova com os escândalos de seu (des) governo que ele acertou na afirmação e pecou por não incluí-lo na estatística que conhecia tão bem. Os vermes ligados ao governo na Câmara Federal causam nojo, revolta e não há quem sendo homem ou mulher de bem assista ao que se chama de “sessão” e se contente em ver pela televisão tantos “teleguiados”, que não representam o povo que os elegeu, mas seus próprios interesses traduzidos por cargos, emendas e outros mecanismos de “persuasão” ou pressão que o planalto utiliza para cooptá-los em suas investidas contra a população...

...A inflação está aí e vem com indexação, o pesadelo voltou! Os resultados alcançados pelo governo anterior ao do “sangue” que alimenta o tumor fétido do Brasil de hoje nos esgotos de Brasília e que se espalhou pelo País, estão se esvaindo como uma hemorragia que não se estanca apenas com torniquete, será preciso um procedimento mais radical! Lula através do seu desgoverno destruiu a esperança, incentiva a prostituição “ensinando a ser prostituta bem sucedida” no site do MTB, ao sexo livre dando camisinha nas escolas (Tem que se ensinar a fazer sexo, disse ele), escraviza os pobres com suas bolsas misérias, desconstitui e desmoraliza o Congresso Nacional, empurra CPMF inconstitucionalmente na casa onde os “vermes” picaretas são maioria absoluta em favor dele e “tira o corpo de fora” dizendo que o projeto da CSS (um “travecão” da CPMF) é iniciativa dos deputados que rezam pela sua cartilha de escândalos...É preciso aqui, separar os que resistem bravamente aos métodos do apedeuta, por isso não nomino ninguém e sequer quero expressar que a Casa Legislativa como Poder Legislativo seja o cerne da questão, mas, seus atuais representantes, pois, lá há funcionários e deputados honrados, mas, “esmagados” como “minorias” que alguns aloprados do PT fazem questão de dizer ao vivo: - Quem tem maioria ganha, quem é minoria, se conforma com o resultado das votações e pronto. Que fique bem pontuado isto. Estão ao meu favor as gravações em vídeo e áudio das besteiras que os “vermes” falam.

É... Ninguém toma uma posição contra o apedeuta, mesmo sabendo que não haveria como a Varig não ter sido “intermediada”, vendida com a participação do seu compadre advogado, se o Lula não participasse do tráfico de influência (A foto no elevador é nitroglicerina, assim como as audiências que não constam da agenda oficial)! Não haveria dossiê contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, se a “mãe” e o “pai” dos pacdermes não estivessem envolvidos. No Pará, o holocausto das crianças da “santa casa” não sensibiliza ninguém a pedir o impeachment da senhora Carepa do PT, ao menos pelas mortes de CRIANÇAS e não mais o estupro coletivo de detentos contra uma pobre mulher “delinqüente” seviciada dentro de uma prisão no mesmo Estado! No tal dossiê, tentaram “enlamear” a idoneidade de uma mulher digna de respeito de todos os Brasileiros (D. Ruth Cardoso), ela faleceu (ninguém é capaz de afirmar ser contrário se o episódio do dossiê não foi motivo para a piora do seu quadro de saúde que culminou na sua morte) e ainda foram ao velório como se nada tivesse acontecido.

Tal qual “assassino” que mata e vai ao velório do morto se “condoer” com a família, Lula e parte do seu “staff” foram “prestar solidariedade” ao viúvo e a família da Antropóloga que deu origem aos programas sociais que o PT tomou para si, pois, como diz o senador Mão Santa, “toda a ignorância é audaciosa” e Lula deliberadamente reitera que “nuncaantesnestepaiz” ninguém fez mais pelo Brasil do que ele, o PT e seus aloprados. É na linguagem “hitllrerista” uma meia verdade repetida várias que se quer “tornar verdade”. Só que, as cacarejadoras do planalto planejam tudo, menos o que Deus e sua Justiça prepararam para elas! Não há crime ou mentira prefeita e que dure para sempre! Aos poucos o “véu” da mentira vai se desfazendo ao ponto de mostrar a nudez de 300 picaretas e outros mais, um incompetente que gasta o dinheiro do povo como fosse água, tal qual “aquele” “Alí”, os quase quarenta ministérios inúteis, com o seu “babá” que os criou e, pasmem: O “planejamento de longo Prazo” ou a famosa “sealopra” tem alguém que formado por Haward disse com todas as letras: - AFIRMO que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos (Mangabeira Unger - Folha de S. Paulo em 15 de novembro de 2005).

Neste “caldeirão” de safadezas que o Lula promove, ora xingando políticos, ora “mandando recados” ao Judiciário, ora “endeusando a si mesmo” se colocando no lugar de um Juiz que tem que estudar, enquanto a “marmota” do “presimenti” sequer gosta de ler e se gaba disso, NÃO HÁ UMA VOZ QUE SE INSURJA NO JUCIÁRIO, NO MP (Será que “mataram” todos os “Luizes Franciscos” do Ministério Público?), NO CONGRESSO NACIONAL, NA IMPRENSA, NA PRÓPRIA POLÍCIA FEDERAL, NA OAB, NAS ONGS SÉRIAS DESTE PAÍS, ENFIM, NINGUÉM PEDE O IMPEACHMENT DO RESPONSÁVEL PELA BALBÚRDIA NO PAÍS, POR QUE? É ele, inimputável? É porque é de origem “pobre” e se cassá-lo, o povo se revolta? Ora, quem foi que já viu pobre defender “estuprador”? Lula “estuprou” a República, a Democracia, as Leis e continua violentando a Nação! As podres esquerdas deste País se “agarram” com unhas e dentes ao “seqüestrador” e lhe fazem uma “barreira” para que a Lei não o alcance, pois, sabem que quando isto acontecer (Não é porque são vitimas da síndrome de Estocolmo, não!), os socialistas e comunistas tupiniquins ficarão sem o sangue que lhes mantém vivos no Brasil, ou seja: Lula.

Vejamos parte da biografia de alguns “ministros” do Lula: Franklin de Sousa Martins (Ministério da Comunicação Social), guerrilheiro, militante do grupo comunista MR-8, com o codinome de Valdir integrou o grupo, formado por militantes da Ação Libertadora Nacional (ALN), foi um dos mentores do seqüestro do embaixador dos Estados Unidos, Charles Elbrick. Por ter participado do seqüestro, é impedido de entrar nos Estados... Já foi procurado por roubo a banco e assalto a carro pagador. O dinheiro roubado era utilizado para financiar a guerrilha e comprar armamentos...Dilma Roussef(Casa Civil), Participou, da ação que roubou o cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares americanos, ao contrário de José Dirceu, pegou em armas e foi coordenadora da ação de roubo, quando então comandava a guerrilha urbana da VAR-Palmares em todo o país, juntamente Carlos Franklin Paixão de Araújo. –“Ela, era o cérebro da ação", diz o ex-sargento e ex-guerrilheiro Darcy Rodrigues, que adotava o codinome “Leo” e, em outra ação espetacular, ajudou o capitão Carlos Lamarca a roubar uma Kombi carregada de fuzis de dentro de um quartel do Exército, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. “Quem passava as orientações do comando nacional para a gente era ela.” O ex-sargento conta que uma das funções de Dilma era indicar o tipo de armamento que deveria ser usado nas ações e informar onde poderia ser roubado (Fontes: Wikipedia e Revista Veja).

É um “cérebro” “privilegiado” que ocupa a Casa Civil! Aqui nem falaremos em detalhes dos mensaleiros José Dirceu (Segundo a imprensa o “pai” do mensalão) que teve processo aberto no STF por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, José Genuíno (De volta a Câmara é um dos mais “falantes” e parece que nunca participou e apóia um esquema criminoso, teve um irmão preso num aeroporto com dólares dentro da cueca, Delúbio Soares e Sílvio Pereira completam esse balaio de gatos da corrupção nacional que grassa o País nas obras superfaturadas, comprovadas pelo TCU, nas ações eleitoreiras do PAC contestadas pela Justiça Eleitoral e que motivou Lula a “peitar” um ministro do STE à “ficar” no “seu lugar” ou ir para as ruas “pedir voto”, como se o instrumento servisse para dar salvo conduto à corruptor ou corrupto, na visão do apedeuta presidente. Essa turma era a mesma que gritava no passado “Fora FHC!”, “Fora isso Fora Aquilo!” e hoje já passaram da hora de cair fora da máquina estatal aparelhada para surrupiar o dinheiro do povo, segundo as palavras do seu ministro Mangabeira Unger.

Está na hora de quem é homem e mulher que está do lado da Lei e da Ordem em contraponto com o oposto traduzido em Lula, no PT e nas esquerdas que são “pais e mães” de MSTs, Campesinas, CVS, Amigos dos amigos, PCCs tomar uma posição! O exemplo do MP do Rio Grande do sul é contundente: Eles definiram corretamente que o MST é um grupo terrorista e que age ao arrepio da Lei estabelecida. Ponto. Não podemos contar com a Câmara Federal, enquanto o PT lá, mandar e desmandar. Então: - Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República. Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.

As afirmações acima em negrito são novamente do Mangabeira Unger que deveria ter sido processado por Lula no mínimo por injúria e difamação, mas, que “segredo” continua unindo-os no mesmo desgoverno? Lula não o processou, mas, o elevou à condição de “ministro” porque sabe que Unger acertou no seu fígado e qualquer Juiz sério numa ação de “difamação”, “inocentaria” Mangabeira. Lula disse que o “sangue” dele “corria nas veias do povo” não falou a verdade, pois, o povo não é verme, vírus... O “sangue” que Lula se referiu na verdade é o que alimenta o câncer produzido pelo PT com metástases nos partidos que o apóiam no Congresso, com mais veemência na Câmara Federal onde o próprio “sangue” hoje alimenta uns trezentos pontos desta metástase que ameaça matar de vez o Brasil. Não custa repetir: Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo. E eu acrescento que não esqueçamos o “espírito” que está por trás disso é o mesmo: E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis (presidentes e assemelhados, e Lula é um deles) da terra e de todo o mundo, para congregá-los para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso (AP 16. 13-14).

MARCOS MATIAS
RADIALISTA/JORNALISTA